terça-feira, 6 de maio de 2008

Poesia no ar....








Por: Jullyana


26 PASSAGEIRO

Sou uma passageira, assim como tudo que passa,
Eu passarei também.
Sou uma passageira, que fica com o olhar perdido para fora do trem.
Assim como as árvores lá fora, eu passarei também.
Sou uma passageira que nunca se cansa de viajar,
Mas tento manter a consciência de que um dia terei que parar.
Sou uma passageira que não tem hora pra chegar,
Mas que sabe muito bem aonde vai sem se equivocar.
Muitos pilotam o trem, mas ninguém sabe que quem o comanda sou eu.
Aqui do meu lugar sem olhar para quem entra ou sai,
Vou indo,
Vou seguindo.
Um dia sem que eu decida, terei de parar.


Nos acordes dessa melodia, passou meu tempo.
Tempo que não volta mais.
Tempo que parece escorrer pelas minhas mãos
Que nunca souberam o que é um ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jully.. não sabia q era poeteira(rsrsrs)
Adorei linda.. Continue a descrever seus pensamentos assim e, com certeza, irá longe..
BJ.