quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados - O amor é lindo!














Por: Mávia

Peço licença a seriedade dos nossos trabalhos neste blog para apresentar minha singela homenagem ao Dia dos namorados! Espero que os solteiros não se sintam excluídos, afinal nos outros 364 dias do ano, ninguém faz tanta questão de ter um compromisso. Feliz 12 de Junho a todos!


Obrigado por Existir!

Ter você é viver uma realidade confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
Sem medo de se entregar, já entregue.
É como acordar descabelada se sentindo a princesa.
É como comer brigadeiro com um copinho de coca-cola.
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim,
É ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada,
Ficar com saudades a cada ida... Ou ir com você!
É querer estar amanhã do seu lado quando você acordar
É querer estar sempre ao seu lado...
Você é minha paz!
Eu Te amo!

Dedico ao dono do meu coração!




3 comentários:

Jefferson Barbosa disse...

É isso aí! Aos namorados, um brinde!
Agora vou me namorar!

Parabéns pelo blog ;)

Anônimo disse...

Hey!!!!! Solteiros também amam! Rum!!!! ;p Ah, odeio datas comemorativas...
Parabéns a todos que têm alguém ao lado para compartilhar bons e maus momentos da vida!

Anônimo disse...

Mávia, vc é tão fofinha :D



que linduuuuuu.