sábado, 12 de abril de 2008

Consciente e Integrado










Por: Daniel Bauducco


Que ótimo! Adorei que agora temos um blog, um fórum e uma comunidade no orkut! Todos vocês sabem que perdemos muito tempo com inutilidades na internet, e se já era ruim antes, quando estudamos Ócio Criativo semestre passado com o Magnífico, passei a ter peso na consciência de perder esse tempo. E com toda essa 'multimídia', podemos até não sair filosofando sobre coisas que hoje não sabemos porra nenhuma, mas será muito produtivo com certeza! Só precisamos ser bem-direcionados pra não discutirmos coisas indiscutíveis, digo no sentido de não valer a pena discutir, porque até mesmo religião, política e futebol se discute.


OBS: Daniel postou esse comentário no nosso Fórum, mas achei que merecia um destaque aqui no nosso Blog. (Leide Theophilo)



4 comentários:

Daiane Santana disse...

Parabéns pelo blog... eu como uma blogueira Nata... adorei. Acho que as pessoas devem sim expor suas ideias... você falou em ócio criativo, este ... é algo que é inevitável na vida das pessoas, as vezes o ócio criativo ele tem que ser compartilhado e explorado com uma certa moderação hehehehhehe

Sucesso no blog, espero poder ler coisas inevitáveis aqui ... vindo da turma do mário rs Bjus e boa semana á todos :****

.o/ E visitem meu blog também, Trata de coisas ambientais mas tudo ligado a vida de todos :*******

Daiane Santana disse...

PS: E que foto engraçada em Bauducco? hauhauahuahuahua

Anônimo disse...

Leide, agradeço o valor que você deu ao meu comentário! Fui apenas espontâneo! Posso ser bem irresponsável comigo mesmo, mas estudar com a Turma do Mário me motiva a querer me tornar alguém mais interessante pra acompanhar o ritmo de vocês. E com essa interação pela net, espero me tornar mais responsável! :D
E sobre a foto, pqp, como eu sou judiado de feio ao amanhecer, né!

Daiane Santana disse...

Como ganhei um puxão de orelha de Bauducco por não ter comentado logada para divulgar meu BLOG heheh aq estou eu ^^

:P

http://vivoverde.blogspot.com

\o/