segunda-feira, 14 de abril de 2008

Conhecendo um pouco mais...


Por: Ana Natália


Nome completo: Ciro Aguiar Viana Gonçalves
Idade: 18 aninhos
Altura: 1,75 de pura beleza
Peso: 78,895 Kg
Curso/Faculdade: Comunicação Social- Jornalismo(UfT) e publicidade e propaganda(ULBRA)
Há quanto pratica tênis de mesa?

6 anos

O que o motivou a praticar o tênis de mesa?

Meu irmão jogava e eu fui atrás como todo irmão mais novo

Com que freqüência treina o tênis de mesa?

4 horas diárias

Principais medalhas?

Vice-campeão brasileiro (2006) e tricampeão estadual

RAPIDINHA...

Amor: família
Vida: presente de Deus
Um par perfeito: o número dois, porque é o que me vem a cabeça nesse momento
Um desejo: livrar-me o mais cedo possível das faculdades
Um espelho: meus pais
Um defeito: não ter defeitos e flatulência crônica
Uma qualidade: todas
Um filme: Ben-hur
Um livro: Memórias de um Sargento de Milícias
Uma música: não decoro músicas e nem sei o nome, muito menos quais eu gosto. Gosto: eclético de qualidade (Chico Buarque[algumas], Kid Abelha, Rita Lee, Kleber Lucas, Pimentas do reino [só sei uma, mas vale apena], Oficina G3, Milad, Bethoven, Vencedores por Cristo, Zeca Baleiro, Gonzaguinha, etc).
Não consigo viver sem: uma boa gargalhada
Uma frase: “Trabalhe e estude como se tudo dependesse de você. Ore e confie como se tudo dependesse de Deus.” Ilustre desconhecido

Um comentário:

Daiane Santana disse...

Pow, parabéns Ciro pelas conquistas ^^

vivoverde.blogspot.com

.o/